domingo, 11 de maio de 2008

Ringtones MP3 no celular sem usar cabo


Leia também:
Calendário da portabilidade numérica
Tim Web no Linux - conecta mas não navega
Celular como controle remoto do PC

Radinho de pilha

Primeiro vieram os toques monofônicos, depois os polifônicos. Já tínhamos celulares com compositores de ringtones, o que elevou criatividade do povo brasileiro a novos patamares. Mas quando os celulares começaram a aceitar MP3 como toques, aí é que liberou geral, e hoje é até difícil diferenciar um celular tocando de um radinho de pilha.

Mas há ainda casos, como alguns celulares Nokia, de celulares que suportam toques MP3, mas não vêm com cabo de dados para que você possa colocar novos. Se é seu caso, ainda há esperança. Se ele tiver também acesso à internet, você pode tornar o arquivo disponível na internet e baixá-lo pelo celular. Depois de baixado, é só configurá-lo como toque. Simples, não?

Ringtone MP3 é legal... mas não legal o suficiente para me motivar a comprar um cabo que custa 50% de um celular básico.

Leia também:
Calendário da portabilidade numérica
Tim Web no Linux - conecta mas não navega
Celular como controle remoto do PC


Compare preços de Celulares e smartphones, Playstation 2, Playstation 3, Nintendo Wii, Notebook, Câmeras digitais, Pen drive.

1 comments:

FAEL disse...

Uma outra saída válida é gastar 10 reais em um adaptador bluetooth pro computador. Pelo menos você não paga pelos downloads.